Japamala 7 Chakras Lótus

R$55,00

Japamala

O nosso Japamala é confeccionado com 108 contas de Sementes de Açaí nas cores branca e coloridas, tassel na cor branca, meru (conta central) de Rudraksha e medalhinha de metal Flor de Lótus.

Cores dos Chakras
  • Chakra da raiz: vermelho
  • Chakra Sacral: laranja
  • Chakra do Plexo Solar: amarelo
  • Chakra do Coração: verde
  • Chakra da garganta: azul
  • Chakra do terceiro olho, Ajna: índigo (anil)
  • Chakra da Coroa: violeta

Disponibilidade: 10 em estoque


Simular Frete

Simulação de frete

5% Off via Transferência ou PIX R$52,25

Significado

É um objeto antigo de devoção espiritual, conhecido também como Rosário de Orações no Ocidente.

Usando o Japamala você consegue focar na entonação e no poder do Mantra em si, ao invés de se preocupar com a contagem.

A palavra Japamala (japamālā, जपमाला), tem origem no Sânscrito e é uma palavra composta, podemos dividi-la em duas partes; `Japa` significa o ato de murmurar, neste caso os Mantras ou Nomes de Divindades e a palavra `Mala`, significa colar, cordão ou guirlanda.

O Japamala é um cordão sagrado feito de contas, usado para ajudar o adepto da meditação a entrar no estado meditativo, ele possui 108 contas, utilizadas como marcadores e o “meru”, conta central que marca o início e o fim do mala.

Segundo a Filosofia do Yoga ou Ioga, ao se completar o circuito de 108 repetições da Oração, Mentalização ou emanação de um Mantra, alcança-se um estágio superior na consciência chamado de sublime ou transcendental; neste, se ultrapassa as fixações da mente, mantendo a consciência concentrada em si, elevando assim, a consciência espiritual.

Para que de fato se sinta os benefícios e se possa vivenciar seus efeitos, a prática da meditação deve ser realizada diariamente.

 

Como utilizar

Muitas maneiras são possíveis, como, por exemplo:

  • o Ho’oponopono; antiga técnica havaiana para a limpeza de crenças limitantes e quebra de paradigmas,
  • a meditação de Saint Germain – `Eu Sou`,
  • também utilizado pelos Budistas e
  • originalmente usado pelos praticantes do caminho do Yoga (Yoguis) e do Hinduísmo.

Existem milhares de mantras, como para o Sol, para a Lua, para os Planetas, mas sem dúvida o mais poderoso, é o Maha Mantra, que ficou mundialmente conhecido pelo movimento Hare Krishna.

Segundo estas tradições, o número 108 é muito auspicioso e a meditação usando Japamala pode ser uma ferramenta para se alcançar andares mais elevados na evolução espiritual.

Você pode empregar a Meditação Mântrica sentada na postura de meditação; a coluna vertebral deve ser mantida ereta e o queixo paralelo ao chão, pode sentar-se em uma cadeira com os pés apoiados no chão ou sentar-se no chão com as pernas cruzadas, ou ainda realizar a Meditação caminhando.

 

Material utilizado

Entre os inúmeros materiais dos quais podem ser feitos um Japamala, o mais famoso são as sementes de Rudraksha, também conhecida como lágrimas de Shiva, a qual é uma planta nativa da Ásia.

Na nossa versão Tupiniquim, utilizamos as brasileiríssimas sementes de Açaí. Por se tratar de uma matéria-prima natural e ser confeccionado artesanalmente, nenhum item ficará idêntico ao outro, poderá haver variações de tamanho das sementes, de seu formato e das cores, tornando cada Japamala único.

Nota: A tonalidade deste produto pode ter uma pequena variação na cor em virtude da configuração do dispositivo em que você o está visualizando (tela do seu computador ou celular).

Peso 150 g
Dimensões 18 × 12 × 3 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Rolar para cima

Entrar

Cadastre-se

Uma senha será enviada para seu endereço de e-mail.

×